Jornal: Barça, Arsenal e City brigam por promessa dos Emirados Árabes

De acordo com o diário 'Daily Express', clubes seguem de perto o meia Omar Abdulrahman, considerado uma das joias do futebol asiático no momento

Por GLOBOESPORTE.COMLondres, Inglaterra
32 comentários
Omar Abdulrahman meia dos Emirados Árabes (Foto: Getty Images)Abdulrahman é uma das promessas dos
Emirados Árabes Unidos (Foto: Getty Images)
Um meia de 21 anos dos Emirados Árabes Unidos é o novo objetivo de cobiça dos gigantes europeus. Tratado como uma das maiores promessas da Ásia, o jovem Omar Abdulrahman está na mira de Barcelona,Arsenal e Manchester City, segundo o jornal “Daily Express”.
O técnico Mohammed Obeid, do Al Ain, clube que Abdulrahman defende, confirmou o interesse das equipes no meio-campista.
- Omar tem recebido muitas ofertas para se transferir. Nós temos estudado todas eles e discutimos todas, mas a decisão final será tomada pela diretoria do clube – disse Obeid.
A princípio, o City é o favorito para ficar com o jogador. No ano passado, Abdulrahman chegou a fazer testes durante duas semanas no clube e ficou perto de assinar um contrato por quatro anos, mas problemas para obter a licença de trabalho para atuar na Inglaterra impediram o acerto. Entretanto, o diretor dos Citizens, Brian Marwood, ainda está de olho no atleta.
- Nós continuamos o monitorando, ainda mantemos contato com ele, estamos cientes de como ele está evoluindo. Ele é um talento de verdade. Tecnicamente, é muito, muito bom, tem todos os ingredientes. Obviamente, na Europa há mais contato físico, mas ele é novo, pode desenvolver estes aspectos.
Abdulrahman voltou a despertar a atenção neste ano, quando comandou os Emirados Árabes na conquista da Copa do Golfo e ainda ganhou o prêmio de melhor jogador da competição.
Omar Abdulrahman meia dos Emirados Árabes (Foto: Getty Images)Abdulrahman em ação: meia está na mira de clubes europeus (Foto: Getty Images)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real