Maradona é acusado de agredir fotógrafo em Buenos Aires
Sempre muito polêmico, o ex-jogador argentino Diego Maradona voltou a se meter em uma confusão. Nesta segunda-feira, o campeão mundial de 1986 foi acusado de ter agredido um fotógrafo da revista argentina Gente, em Buenos Aires.
Maradona estava saindo da casa de seu pai, quando o fotógrafo Enrique García se aproximou para registrar o momento. O craque, então, se irritou e acertou dois chutes no profissional.
“Tomou distância como se fosse bater uma falta. Ele me chutou no joelho e nos testículos. Caí de dor”, afirmou o fotógrafo.
“Queríamos fazer uma linda foto de Diego com o seu pai, uma foto familiar, só isso, e me agrediu porque estava de mau humor”, completou.
As desavenças de García com Maradona, entretanto, não são recentes. O próprio agredido disse que já teve problemas com o ex-jogador argentino. "Há alguns anos tive um problema com ele. Passou em cima do meu pé com o seu carro”, disse.
“Quando fomos ao Tribunal, disse que culpa havia sido minha para que não tivesse problemas com a justiça. Porém agora foi algo sem sentido, eu estava na rua", concluiu.
Após a agressão desta semana, Enrique García registrou queixa em uma delegacia de polícia.
Reprodução
Comentários
Postar um comentário