Cleber é apresentado e revela esforço para acertar com o Timão
O zagueiro Cleber foi apresentando oficialmente como jogador do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Ao lado do diretor adjunto Duílio Monteiro, o defensor comemorou a oportunidade e revelou, sem entrar em detalhes, que precisou se esforçar para que a Ponte Preta o liberasse.
“Eu fiquei meio ansioso, é um nervosismo grande. Quando começou essa negociação, fiquei muito feliz de saber que estavam interessados no meu futebol. Algumas coisas atrapalharam, mas eu me mantive firme”, disse.
A negociação por Cleber foi realmente longa e envolveu mais do que os interesses dos clubes e do próprio atleta, já que o empresário dele e até mesmo um banco tinham participação nos direitos econômicos do jogador. A Ponte Preta também hesitava em liberá-lo por um valor menor do que a multa rescisória.
Mesmo depois de tanta demora, a torcida corintiana terá que esperar mais um pouco para ver o zagueiro com a camisa do Timão: “A comissão técnica vai dar um tempo maior para mim, para que eu possa trabalhar um pouco e fazer bonito, não ficar feio”, disse.
Cleber tem 22 anos e assinou contrato com o Corinthians até o final de 2017. Como concorrentes de posição, ele terá Paulo André, Gil, Chicão e Felipe.
Comentários
Postar um comentário