Seedorf analisa empate: 'No segundo tempo não jogamos para nada'
Meia faz sua primeira partida oficial no Maracanã e diz que arquirrival mereceu igualar o placar no clássico deste domingo, pelo Brasileirão
260 comentários
Era a primeira partida oficial de Seedorfno Maracanã. O Botafogo vencia por 1 a 0 para coroar a estreia do holandês no estádio. Mas um gol do Flamengo aos 49 minutos do segundo tempo mudou tudo na noite deste domingo. O empate não permitiu que o Alvinegro voltasse ao primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. E Seedorf saiu de campo com a sensação de que poderia ter sido melhor.
- No segundo tempo não jogamos para nada, e eles (Flamengo) mereceram o empate. No primeiro (tempo) a gente jogou, e no segundo eles jogaram. Foi justo assim. O resultado poderia ter sido melhor se a gente conseguisse manter o padrão de jogo. O treinador deles mexeu bem no time. Pagamos pelo esforço da semana (jogo pela Copa do Brasil), e com isso no segundo tempo eles estavam mais frescos. Mas foi um jogo equilibrado - analisou o holandês.
No fim da partida, Seedorf chegou a conversar com o árbitro Péricles Bassols. Questionado sobre qual era o teor do papo com o juiz, ele disse:
- Tem de ter diálogo. Ele (árbitro) inverteu algumas faltas, eu queria saber o motivo, mas ele não quis explicar. Mas não foi ele quem fez a gente empatar. No segundo tempo não jogamos para nada. O Flamengo mereceu o empate.
Com 17 pontos, dois atrás do líder Cruzeiro, o Botafogo é o terceiro colocado do Brasileirão. Na próxima quinta-feira, o time recebe o Vitória no Maracanã, às 19h30m (horário de Brasília), pela décima rodada.
Comentários
Postar um comentário