Por danos morais, Renato Abreu vai acionar Flamengo na Justiça

Pouco mais de um mês depois de deixar o Flamengo, o meia Renato Abreu, com seu advogado Paulo Reis, vai entrar na justiça contra o Rubro-negro por danos morais. Segundo Reis, a intenção é que o clube da Gávea seja obrigado a pagar as despesas consequentes da rescisão com o jogador.
“Vamos entrar com uma ação na Justiça do Trabalho postulando os direitos dele de rescisão de contrato que o Flamengo rescindiu e não pagou e ainda estamos estudando uma ação de dano moral em função do tratamento que ele recebeu por parte da diretoria", declarou em entrevista à Rádio Brasil.
A forma com que o Flamengo encerrou seu acordo com Renato Abreu impediu o atleta de continuar treinando no clube. Reis afirmou que este é o principal motivo para o meio-campista, que queria evitar o atrito, acionar o seu ex-clube na Justiça.
"Ele vai entrar com a ação justamente pedindo o dano moral em função do impedimento que está tendo de exercer a profissão dele provocado pelo Flamengo, que rescindiu o contrato, mas não levou o processo adiante”, explicou o advogado.
Desde 2010 no Rubro-negro, Renato Abreu fez 87 jogos com a camisa do Flamengo e marcou 16 gols. Ele se destacava, principalmente, por sua habilidade em bater faltas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real