Por danos morais, Renato Abreu vai acionar Flamengo na Justiça

Pouco mais de um mês depois de deixar o Flamengo, o meia Renato Abreu, com seu advogado Paulo Reis, vai entrar na justiça contra o Rubro-negro por danos morais. Segundo Reis, a intenção é que o clube da Gávea seja obrigado a pagar as despesas consequentes da rescisão com o jogador.
“Vamos entrar com uma ação na Justiça do Trabalho postulando os direitos dele de rescisão de contrato que o Flamengo rescindiu e não pagou e ainda estamos estudando uma ação de dano moral em função do tratamento que ele recebeu por parte da diretoria", declarou em entrevista à Rádio Brasil.
A forma com que o Flamengo encerrou seu acordo com Renato Abreu impediu o atleta de continuar treinando no clube. Reis afirmou que este é o principal motivo para o meio-campista, que queria evitar o atrito, acionar o seu ex-clube na Justiça.
"Ele vai entrar com a ação justamente pedindo o dano moral em função do impedimento que está tendo de exercer a profissão dele provocado pelo Flamengo, que rescindiu o contrato, mas não levou o processo adiante”, explicou o advogado.
Desde 2010 no Rubro-negro, Renato Abreu fez 87 jogos com a camisa do Flamengo e marcou 16 gols. Ele se destacava, principalmente, por sua habilidade em bater faltas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo