Na lama e debaixo de muita chuva, Manchester City fatura título na Ásia
Golaço de Dzeko no início garante vitória por 1 a 0 sobre o Sunderland
19 comentários
O Manchester City levantou neste sábado seu primeiro troféu da temporada. Ou melhor, da pré-temporada. Em um gramado castigado pela chuva em Hong Kong, o Manchester City derrotou o Sunderland por 1 a 0 no meio de muita lama, em duelo que marcou a decisão da Barclays Asia Trophey, neste sábado. Dzeko, que na etapa final erraria uma cobrança de pênalti de forma bisonha, marcou o único gol da partida.
Com o novo reforço Negredo entre os titulares, o City contou com o brasileiro Fernandinho, que foi a campo na segunda etapa e criou o lance que resultou no pênalti perdido por Dzeko. O espanhol Jesus Navas fez sua estreia na equipe de Manchester ao substituir David Silva no intervalo.
Após passar pela África do Sul e pela Ásia, o Manchester City volta agora para a Europa, onde - ao longo da semana - disputa outro título de pré-temporada: a Audi Cup, na Alemanha. O adversário da estreia será o Milan e, em caso de vitória, a equipe de Manuel Pellegrini decide a taça contra Bayern de Munique ou São Paulo.
O único gol do jogo saiu logo aos 8 minutos de jogo. Após levantamento de Yaya Touré, Dzeko ficou com a sobra e mandou um belo chute de fora da área para fazer um golaço. No segundo tempo, ele poderia ter ampliado de pênalti, após o zagueiro do Sunderland parar com a mão uma boa jogada de Fernandinho. A cobrança do bósnio, entretanto, passou muito acima do gol, sem qualquer perigo. Nada que tirasse o título do City.
Tottenham fatura a terceira colocação
Mais cedo, o Tottenham venceu com muita facilidade a disputa da terceiro lugar. O triunfo por 6 a 0 aconteceu sobre o South China, equipe local, com destaque para a atuação de Jermain Defoe, autor de três gols na partida. Sean Tse (contra), Clint Dempsey e Tom Huddlestone completaram o marcador à favor dos ingleses.
Comentários
Postar um comentário