Com campanhas semelhantes, Lusa e Furacão tentam deixar o Z-4

Com campanhas quase idênticas no Campeonato Brasileiro 2013, Portuguesa e Atlético Paranaense fazem uma partida com um gostinho de ‘duelo dos desesperados’, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé. As duas equipes têm apenas sete pontos somados na classificação, estão na zona de rebaixamento, e querem a vitória para começaram a deixar a situação incômoda.
A Lusa vive uma situação complicada, com atraso de salários, a saída eminente do lateral Luis Ricardo e a pressão por resultados, especialmente jogando em casa. O técnico Edson Pimenta, que ainda não conseguiu acertar uma dupla de ataque ideal, pode testar pela primeira vez a dupla Neílson e Gilberto.
O Furacão vem de classificação para a próxima fase da Copa do Brasil com a primeira vitória na Era Vagner Mancini, no meio de semana, diante do Paysandu. O desafio agora é aproveitar o resultado como motivador no Brasileirão. Como destaque nessa nova fase, o meia Paulo Baier e o atacante Marcelo, que andavam encostados no elenco. O maestro rubro-negro, no entanto, desta vez não está confirmado como titular, já que o treinador teme o desgaste. Se ficar de fora, entra mais um volante. Marcão, em baixa, perde a posição para Ederson.
As mudanças, aliás, não significam que o Atlético está poupando jogadores para priorizar alguma competição, alertou o treinador. "Não podemos de forma alguma optar em priorizar um ou outro campeonato. Temos que entrar em campo e dar o nosso melhor, como será contra a Portuguesa, que será um adversário difícil", concluiu.
Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 27 de juhlo de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Neuza Ines Back (SC)
PORTUGUESA: Lauro; Ivan, Lima, Valdomiro e Rogério; Bruno Corsini, Corrêa, Souza e Cañete; Jean Mota (Neilson) e Bruno Moraes (Gilberto)
Técnico: Edson Pimenta
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Juninho, Everton e Paulo Baier (Bruno Silva); Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real