Santa Fe e Cerro não saem do zero na abertura do grupo do Corinthians


Vitória nesta quarta contra o Cobresal no Chile já dará a liderança ao Timão

A abertura do Grupo 8 da Libertadores acabou tendo um resultado sob medida para o Corinthians. Em embate disputado em Bogotá na noite de terça-feira (já madrugada no Brasil), Santa Fe e Cerro Porteño ficaram no 0 a 0, proporcionando ao Timão a chance de já largar na ponta, caso derrote o Cobresal nesta quarta, em El Salvador, no Chile. 
José Ortigoza Santa Fe x Cerro Porteño Libertadores (Foto: EFE)Ex-jogador do Palmeiras, o "Coalhada" Ortigoza ajudou o Cerro a conquistar um bom empate em Bogotá (Foto: EFE)

O Santa Fe, que passou à fase de grupos após eliminar o Oriente Petrolero (3 a 1 fora e 3 a 0 em casa) será o segundo compromisso da equipe brasileira, em duelo a ser realizado dia 2 na Arena Corinthians. Já o Cerro volta a entrar em ação no próximo dia 25, quando receberá os chilenos em Assunção. 

Apesar da vantagem de contar com a torcida e a altitude de Bogotá a seu favor, o Expresso Vermelho não conseguiu vencer o bom goleiro Anthony Silva e parou no bloqueio dos paraguaios, que souberam conter a pressão dos locais e voltam para o Paraguai com um precioso ponto na bagagem. O Cerro conta agora com um triunfo em casa na próxima rodada para dar um passo a mais rumo à classificação para as oitavas de final. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo