Racing goleia Bolívar e estreia com o pé direito no Grupo 3


Racing estreou com goleada na Copa Libertadores 2016 (ALEJANDRO PAGNI / AFP)
Diante de sua torcida, Racing venceu o Bolívar com facilidade (ALEJANDRO PAGNI / AFP)
O Racing estreou com o pé direito no Grupo 3 da Taça Libertadores. Em jogo disputado em Avallaneda, o time portenho derrotou, com facilidade, o Bolívar por 4 a 1. O domínio argentino foi total e logo aos dez minutos, marcou o primeiro gol. Lisandro Lopez, ex-Inter, recebeu em posição duvidosa e encobriu o goleiro da equipe boliviana.
O Racing ampliou aos 27 minutos, em jogada individual do atacante colombiano Roger Martinez, que driblou os zagueiros e mandou uma bomba, sem chances de defesa para o goleiro do Bolívar. O terceiro gol foi marcado aos 32 minutos através de Rodrigo de Paul, que recebeu ótimo lançamento de López e tocou com categoria.
No segundo tempo, a equipe argentina apenas controlou o ritmo da partida para evitar o desgaste e ainda marcou o quarto gol, aos 37 minutos. Martinez fez grande lançamento para Lisandro López e, na saída do goleiro, tocou para Acuña apenas empurrar para as redes.
O Bolívar ainda descontou aos 43 minutos com um gol de Arce, definindo o resultado do jogo.
Na próxima quinta-feira, o Racing visita o Boca Juniors, em La Bombonera. Já o Bolívar recebe o Deportivo Cali, no Hernando Siles.
Colo-Colo vence a primeira
Mesmo sem realizar uma grande partida, o Colo-Colo conseguiu a primeira vitória na Libertadores. Atuando em Santiago, o time chileno derrotou o Melgar, do Peru, por 1 a 0, gol marcado por Paredes, no segundo tempo. O resultado fez o Colo-Colo chegar aos quatro pontos no Grupo 5, o mesmo do Atlético-MG. O Melgar segue sem pontuar, após ter sido derrotado pelo Galo na primeira rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo