Atuações: Carli estreia bem em dia sem muito brilho do Botafogo


Zagueiro levou a maior nota em sua primeira partida pelo time alvinegro. Luis Henrique e Jefferson também vão bem, enquanto Robinho se destaca no Resende

Header-Materia_Botafogo (Foto: infoesporte)
BRUNO SILVA

Diferente do amistoso contra a Desportiva Ferroviária, teve uma estreia oficial tímida. Mais atento à defesa, apareceu pouco no ataque, sendo só uma vez com perigo, em chute de fora da área. 
Nota: 6,0

CARLI
Bela estreia. Quando a trave não salvou o time, lá estava o zagueiro argentino para tirar da área, seja por baixo ou por cima, explorando sua altura de 1,91m. Cortou três cruzamentos perigosos que poderia ter resultado em gol do adversário.
Nota: 7,5

EMERSON SILVA
Dos estreantes, foi quem mais demonstrou falta de ritmo, mas melhorou na etapa final. No ataque, perdeu grande chance de marcar ao aparecer livre na área num escanteio.
Nota: 5,5

AS NOTAS:

Jefferson [GOL]: 7,0
Luis Ricardo [LAD]: 6,5
Carli [ZAG]: 7,5
Emerson Silva [ZAG]: 5,5
Diogo Barbosa [LAE]: 6,0
Rodrigo Lindoso [VOL]: 5,5
Bruno Silva [VOL]: 6,0
Lizio [MEI]: 5,0
(Lucas Zen [VOL]): 5,0 
Gegê [MEI]: 6,5
(Leandrinho [MEI]): 5,5
Gervasio "Yaca" [MEI]: 6,0
Luís Henrique [ATA]: 7,0
(Ribamar [ATA]): 6,0

RESENDE

O time de Aílton Ferraz fez jogo duro com o Botafogo e poderia ter até arrancado o empate se a pontaria de seus comandados estivesse em dia. Kim e Robinho, que foi o jogador mais perigoso do Resende, acertaram a trave. O setor defensivo é que ficou devendo, principalmente o goleiro Arthur Barroso, que saiu mal no gol de Luís Henrique. O volante paraguaio Baéz entrou no segundo tempo, mas teve estreia apenas discreta e ainda levou cartão amarelo por falta mais forte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo