Norte-irlandês é atingido por moeda, e técnico pede para polícia se envolver


Chris Brunt foi jogar camisa para torcida do West Bromwich após eliminação na Copa da Inglaterra quando foi ferido por objeto. Ele defende clube desde há oito temporadas

West Bromwich foi eliminado da Copa da Inglaterra pelo Reading neste sábado após derrota por 3 a 1, fora de casa, mas o meia Chris Brunt prejuízo ainda maior. Ao se aproximar da torcida visitante para jogar sua camisa, ele foi atingido por uma moeda, que cortou o seu rosto um pouco abaixo do olho esquerdo. O fato revoltou o técnico do clube, Tony Pulis.

- Eu só espero que a polícia se envolva, acho que eles precisam se envolver nisso. Não acho que você possa permitir que isso passe impune, é criminal. Todo torcedor do clube ficará absolutamente devastado por isso ter acontecido com eles e com o seu time de futebol.

O jogador norte-irlandês está há oito temporadas no West Bromwich, o que também impulsionou Pulis a combater a atitude do torcedor.

- Chris teve um corte não muito longe do seu olho, logo abaixo do seu olho, uma polegada abaixo de acertá-lo. Se isso tivesse acontecido, então estaríamos falando de um problema muito, muito sério. É algo apavorante para Chris ter sido alvo de seus próprios torcedores estando neste clube há tanto tempo.  
Chris Brunt West Bromwich (Foto: Reuters)Chris Brunt segura a moeda e vai de confronto aos torcedores do West Bromwich (Foto: Reuters)
Chris Brunt West Bromwich (Foto: Getty Images)Discussão acalorada aconteceu depois da eliminação do West Brom na Copa da Inglaterra (Foto: Getty Images)
Chris Brunt West Bromwich (Foto: Getty Images)Chris Brunt ficou com um corte abaixo do olho esquerdo (Foto: Getty Images)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo