Com pés no chão, Gegê celebra bom momento no Bota: "Ajudar ainda mais"


Autor do gol que abriu o placar no jogo contra o Fluminense, jogador falou sobre boa fase, clássico de domingo e relação com Ricardo Gomes

Gegê - coletiva - Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)Gegê concedeu coletiva de imprensa nesta manhã em Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)
Gegê vive seu melhor momento no Botafogo. Contestado no ano passado, o meia ganhou sequência neste início de Carioca no time de Ricardo Gomes. Já havia marcado contra a Cabofriense e, ontem, no Clássico Vovô, fez o primeiro do Alvinegro em cima do Fluminense. 

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, em General Severiano, o jogador falou sobre a importância do momento. Atribuiu a boa fase ao trabalho, foco e confiança de Ricardo Gomes. 

- Fico muito feliz de estar ajudando. O professor Ricardo apostou muito em mim e estou podendo ajudar bastante em campo. Estou tentando focar mais em trabalhar e jogar. Naturalmente as coisas vão acontecer. Para mim, (ter feito o gol) representa muita coisa. Você marcar no clássico mais antigo do Rio é muito importante. FIco feliz de estar ajudando, fazendo gol. Espero ajudar ainda mais - afirmou. 

No domingo, contra o Vasco, o jogador tem mais uma chance de se provar. O palco será São Januário, com uma diferença em relação à partida contra o Fluminense. Serão apenas 10% de torcedores do Botafogo, já que 90% da carga está destinada à torcida cruzmaltina. 

- Nao acho que fique mais difícil. Para gente, não vai ter diferença.Vamos procurar estar focados para fazer um grande jogo. Vai ser um jogo difícil, um clássico importante. Já jogamos lá esse ano, conhecemos o campo. Espero que a gente se adapte bem para jogar bem - disse. 

Confira as outras resposta de Gegê na coletiva:
Importância do momento 
Fico muito feliz de estar ajudando. O professor Ricardo apostou muito em mim e estou podendo ajudar bastante em campo. Estou tentando focar mais emt rabalhar e jogar. Naturalmente as coisas vão acontecer.
Gegê Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)Gegê comemou bom início de temporada do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Gol 
Para mim representa muita coisa. Você fazer um gol no clássico mais antigo do Rio é muito importante. FIco feliz de estar ajudando, fazendo gol. Espero ajudar ainda mais. 

Atuação do Botafogo 
Eu acho que fizemos um grande jogo. UM jogo bastante forte, bastante movimentado. Acho que temos que manter o pé no chão, o foco. Domingo tem um clássico importante, temos que estar preparados. 
Como parar ataque do Vasco

A gente tem que ajudar, né. Marcando, jogando. Dar o máximo para ajudar a equipe a vencer. O Vasco tem uma ótima equipe, jogadores bons, experiÊncia. Vai ser grande jogo. Espero que a gente vença. 
Ribamar 
Fico feliz por ele. Espero poder ajudar ele nessa caminhada, toda sorte do mundo. A conversa é ótima. A relação é muito boa. 
Jogar em São Januário 
Vai ser um jogo bastante difícil. Um clássico importante. Já jogamos lá esse ano, conhecemos o campo. Espero que a gente se adapte bem para fazer um grande jogo. 

90-10 em São Januário

Nao acho que fique mais difíci. Para gente nao vai ter diferença. A gente vai procurar estar focado para fazer um grande jogo. 
Gegê - Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)Gegê marcou o primeiro gol do Botafogo contra o Fluminense (Foto: Reprodução/Twitter)


Começo de ano 
É muito importante. Montamos a equipe esse ano, nos conhecemos esse ano. É importante conseguirmos nos entrosar bem, mas ainda falta muita coisa. Temos que trabalhar bastante ainda. 

Clássico domingo 
Temos  que procurar manter o foco. Domingo e´muito importante também, mesmo estando classificado. Todo clássico tem seu valor. 

Ricardo Gomes
Ele, ano passado, já tinha falado que gostaria de contar comigo. Fico feliz. Vou trabalahr bastante para poder corresponder a confiança que ele tem em mim. Acho que sim, estou trabalhando bastante, correspondendo. Mas ainda tenho um longo caminho pela frente, tenho que trabalhar bastante ainda. 

Contratações 
Esse caso de contratação fica mais para a diretoria. Se contratar, tenho certeza que vai nos ajudar bastante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo