Boca estreia na Copa Libertadores com empate contra Deportivo Cali


O astro Carlitos Tevez não conseguiu evitar o 0 a 0 na estreia pela Libertadores (Foto: Luis Robayo/AFP)
O astro Carlitos Tevez não conseguiu evitar o 0 a 0 na estreia pela Libertadores (Foto: Luis Robayo/AFP)
Deportivo Cali e Boca Juniors empataram sem gols em partida disputada na noite desta quarta-feira, em Cali, na estreia das duas equipes na Copa Libertadores. Com o resultado, cada uma das equipes ganhou apenas um ponto. O Racing ocupa a liderança do Grupo 3, com três pontos.
O Boca começou a partida no ataque e quase marcou aos nove minutos em boa jogada de Tevez, que cruzou para Silva concluir. Logo depois, o meia uruguaio Lodeiro foi atingido de forma violenta e precisou ser substituído. Aos 23 minutos, foi a vez de Palacios cabecear com grande perigo.
O time argentino dominava completamente e aos 37 minutos, Carlitos Tevez driblou um zagueiro colombiano e mandou uma bomba que encobriu o travessão do goleiro Fernandez.
Aos 43 minutos, os torcedores argentinos tomaram um susto quando Preciado recebeu na área e tocou na saída de Orion, mas a bola se chocou com a trave.
O segundo tempo começou em ritmo lento, mas foi o Deportivo Cali que criou a primeira chance de gol, aos 17 minutos. Borré recebeu na área e mandou uma bomba que passou bem perto da trave esquerda de Orion.
O time colombiano passou a dominar as ações com boa troca de passes enquanto a equipe argentina se perdia nos seus próprios erros. O Boca só voltou a acordar no final do segundo tempo, quando fez forte pressão em busca do gol da vitória. Nos acréscimos, os portenhos chegaram a pedir a marcação de um pênalti, quando a bola tocou na mão de um zagueiro colombiano, mas o árbitro brasileiro Péricles Bassols nada marcou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo