Diretor da Matonense aposta em sucesso de João Gabriel no Botafogo
Ricardo Moris elogia o jogador, que chega por empréstimo até o fim do ano.
Dirigente do Glorioso afirma que clube observava o atleta há bastante tempo
75 comentários
João Gabriel já treinou com o elenco alvinegro (Foto: Paulo Chiari/EPTV)
Emprestado
ao Botafogo até o fim do ano com o preço dos direitos econômicos fixados, o meia João Gabriel, de 23 anos, chega como uma
aposta da diretoria carioca para a posição. O
diretor de futebol da Matonense, Ricardo Moris, aposta no sucesso de
seu agora ex-jogador no Glorioso.- Ele é um meia que chuta muito bem de fora da área, chega bem ao ataque. Era ala quando chegou da Francana, mas o Luis Carlos Ferreira, nosso técnico, mudou a posição dele. Fora de campo, é um garoto tranquilo, evangélico, não se mete em confusão. Se ele jogar o que jogou aqui, vai dar muito certo no Botafogo - aposta Ricardo Moris.
Do lado alvinegro, o gerente executivo Aníbal Rouxinol afirmou que o atleta vinha sendo observado pelo futebol do Botafogo há bastante tempo. Por não ser uma negociação cara, o desfecho foi rápido.
- O departamento de futebol o acompanhava há algum tempo. Ele chamou a atenção e financeiramente se enquadra no nosso orçamento. É uma boa aposta - disse Rouxinol.
João Gabriel já fez exames médicos no clube e participou do treino desta terça-feira no Cefan. Os direitos federativos do jogador são ligados ao União São João, mas os direitos econômicos são divididos entre o empresário José Pereira (60%) e a empresa CR Promoções (40%).
Comentários
Postar um comentário