Palmeiras oficializa contratação do atacante argentino Pablo Mouche

O Palmeiras anunciou oficialmente na manhã desta sexta-feira que o argentino Pablo Mouche é o mais novo reforço alviverde. O argentino assinou contrato de cinco anos e já faz parte do elenco que faz intertemporada em Atibaia. O contratado mostra-se empolgado com a chegada ao Verdão.
“A expectativa é grande. Estou muito feliz com todos que colaboraram para eu chegar aqui. É um desafio e uma oportunidade muito grande. Espero corresponder toda essa confiança que depositaram em mim para vestir a camisa do Palmeiras. Darei o máximo em campo, suarei a camisa e darei alegria a todos fazendo boas partidas. Quero ficar na história”, afirma Mouche, que é o quinto estrangeiro do elenco palmeirense.
Ele junta-se à legião de sul-americanos composta pelo técnico Ricardo Gareca e pelos atletas Victorino, Eguren, Mendieta e Tobio, sendo que o último foi contratado na última quinta-feira. Segundo reforço argentino da semana, Mouche garante que os companheiros estrangeiros serão essenciais para sua adaptação.
Fabio Menotti/Palmeiras/Divulgação
Atacante marcou seis gols em 34 partidas na última temporada disputada pelo Kayserispor
“É uma ajuda muito grande ter jogadores estrangeiros no elenco, além de um corpo técnico que já conheço. Acredito que me ajudará muito”, planeja o atacante, projetando sucesso sob comando do treinador compatriota. “Estou muito contente. Na verdade, com muita esperança de que as coisas caminharão bem. O Ricardo é um técnico com muita experiência e que teve bons resultados no Vélez (Sarsfield). Espero que a gente possa fazer um grande trabalho juntos e cumprir o objetivo da instituição, que é conseguir um título”, completa.Mantendo discurso otimista, Mouche ainda espera corresponder às esperanças da torcida alviverde e honrar a camisa do Palmeiras. “É uma inspiração maior porque é um clube com muita história e prestígio. Tudo está completo. A minha chegada aqui, cumprir os objetivos... São coisas muito lindas e importantes. Espero estar à altura e fazer as coisas dentro de campo”, finaliza.
O atacante ganhou notoriedade ao atuar seis anos pelo Boca Juniors. O bom futebol na Argentina chamou atenção do Kayserispor, da Turquia, clube no qual Mouche disputou as duas últimas temporadas. Aos 26 anos, ele agora chega ao Brasil para ajudar o Palmeiras a conquistar uma taça no ano do Centenário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real