Sem contrato, Ricardo Oliveira tem "possibilidade real" de voltar ao Brasil

Após mais de quatro anos no Al Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante Ricardo Oliveira está no mercado esperando propostas para escolher seu próximo clube. Em acordo com a diretoria, o atacante acertou seu desligamento do clube e admite que pode voltar ao Brasil.
“Voltar a jogar no Brasil é uma possibilidade real, mas também tenho outras conversas. Vou pensar com a minha família e decidir o que for melhor para nós“, afirma o jogador, que tem passagens por Portuguesa, Santos e São Paulo no futebol brasileiro.
Com 33 anos, Ricardo Oliveira foi destaque do Al Jazira nas últimas temporadas. Com a faixa de capitão no branco, o brasileiro marcou 32 gols e deu 12 assistências nos 41 jogos disputados no ano passado, tendo média de aproximadamente 0,78 gol por jogo.
Revelado pela Portuguesa, em 2000, o atacante se destacou, foi contratado pelo Santos três anos depois e chegou à Seleção Brasileira. No Valencia, Ricardo Oliveira foi campeão espanhol e, no Milan, da Itália, venceu a Liga dos Campeões em 2007. O jogador ainda tem passagens por Betis e Zaragoza na Europa e vestiu a camisa do São Paulo duas vezes, em 2006 e 2010.
AFP
Atacante brasileiro chegou ao auge da carreira no espanhol Betis, onde marcou 26 gols em 46 partidas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo