Regularizado, Elias deve comandar o ataque do Bota contra a Cabofriense

De olho na Libertadores, que começa na quarta-feira, técnico Eduardo Hungaro deve escalar apenas reservas no jogo deste domingo, em Macaé

Por Rio de Janeiro
23 comentários
Elias treino Botafogo (Foto: Divulgação)Elias voltou a treinar no Bota na semana passada após acerto com Resende (Foto: Divulgação)
O técnico Eduardo Hungaro comandou na tarde desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, um treinamento tático em que armou a equipe que deve colocar em campo no domingo, em Macaé, no duelo com o Cabofriense. Por causa do jogo contra o Deportivo Quito, quarta-feira, no Equador, serão escalados reservas. Regularizado, Elias deve ser a principal surpresa.
O atacante renovou seu contrato recentemente após longo impasse com o Resende, que não queria emprestá-lo novamente e pediu R$ 2 milhões para vendê-lo. No fim, o clube do Sul-Fluminense cedeu e houve novo empréstimo.  

Hungaro escalou o time no treinamento com: Renan, Alex, Dankler, Bahia e Anderson; Airton, Fabiano, Rodrigo Souto, Renato e Daniel; Elias. Tanque Ferreyra e Wallyson, que não estão inscritos na Federação do Rio, participaram da atividade em outra equipe. O treinador ficou satisfeito com o desempenho dos atletas. 

- O trabalho está ótimo, moçada!

Perto do fim da atividade, Cidinho também foi testado, assim como o argentino Ferreyra. O Botafogo é o segundo colocado do Carioca com cinco pontos em três rodadas (tem um jogo a mais que a maioria), atrás apenas do Flamengo, que tem seis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo