Fluminense e Resende fazem confronto direto pelas primeiras posições

Após conquistar a primeira vitória na temporada, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Resende, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Os tricolores vão ter um adversário embalado após goleada no fim de semana. No entanto, os comandados de Renato Gaúcho contam com a boa fase de Conca no início de temporada e torcem pelo primeiro gol de Fred no ano.
Para esta partida, Renato adiantou que vai repetir a escalação da vitória sobre o Nova Iguaçu. O zagueiro Elivélton segue na zaga ao lado de Gum, com Valencia e Diguinho sendo os volantes. A expectativa da comissão técnica tricolor é dar ritmo de jogo para os jogadores poderem embalar no Campeonato Carioca.
O volante Jean, que marcou um dos gols do triunfo do fim de semana, destacou seu posicionamento mais avançado e espera que a sequência de boas atuações possa ajudar o Fluminense na competição.
“A partir da segunda rodada, tive mais liberdade para sair ao jogo. Isso me ajudou muito. Consegui corresponder bem. Espero poder ajudar bastante nos próximos jogos”, disse.
Arte GE.Net
Pelo lado do Resende, a confiança está alta após a goleada de 6 a 2 sobre o Volta Redonda. O técnico Paulo Campos destacou que a equipe poderia estar com 100% de aproveitamento, mas desperdiçou algumas chances contra Botafogo e Audax.

“Poderíamos estar com nove pontos agora. Fomos melhores que o Botafogo, mas um empate contra um clube grande não se pode desprezar. Já contra o Audax, também poderíamos ter saído com a vitória, mas a partida foi fora de casa. Precisamos pensar em cada jogo, e ainda faltam 12 rodadas”, declarou.
Com cinco pontos, o Resende está na zona de classificação para as semifinais e espera se manter entre os primeiros para repetir o bom campeonato realizado na temporada passada.
FICHA TÉCNICA 
FLUMINENSE X RESENDE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 29 de janeiro de 2014, quarta-feira 
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Estevão Cunha da Trindade 
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Jackson Massara dos Santos
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred 
Técnico: Renato Gaúcho
RESENDE: Mauro; Muriel, Thiago Sales, Marcelo e Gerson; Léo Silva, Hiroshi, Marcel e Bruno Gallo; Geovane Maranhão e Marcelo Regis 
Técnico: Paulo Campos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo