Botafogo tenta contratar Jadson, do São Paulo, mas tem concorrência

Agente de meia admite conversa com o Alvinegro, mas afirma que clube estrangeiro pode estar à frenta na disputa

Por Rio de Janeiro
7 comentários
jadson são paulo (Foto: Marcos Ribolli)Negociável pelo São Paulo, Jadson é alvo do Botafogo (Foto: Marcos Ribolli)
Se para o São Paulo Jadson é um problema, no Botafogo ele poder ser uma solução. A partir do momento em que o Tricolor deixou claro o interesse em negociá-lo, o Alvinegro surgiu como um dos principais candidatos à sua contratação. Já começaram os contatos entre os clubes e com os agentes do atleta para reforçar a equipe de Eduardo Hungaro na disputa da Libertadores.
Jadson perdeu espaço no São Paulo por conta de seu comportamento, que desagradou o técnico Muricy Ramalho. Ao mesmo tempo, o Botafogo começou a temporada com uma necessidade de reforçar seu meio-campo ofensivo. Após perder Seedorf, o clube corre o risco de ver ir embora o uruguaio Lodeiro, alvo de clubes europeus.
O interesse tentou a contratação de Jadson em 2012, mas os valores pedidos pela transferência foram considerados altos pelo Botafogo. Agora o clube pretende aproveitar o fato de o meia estar mais disponível para uma negociação, mas a concorrência é grande.
- Surgiu a possibilidade do Botafogo nesta semana, mas há outros clubes do Brasil interessados. Há também um clube estrangeiro que mostrou interesse, e vamos aguardar a definição dessa possibilidade. Há diversas sondagens, mas o importante é que seja uma negociação boa para o São Paulo e para o Jadson – explicou Bruno Paiva, um dos agentes do atleta.
A diretoria do São Paulo não esconde que pode negociar Jadson a qualquer momento. Como o contrato dele vence em dezembro de 2014, o clube sabe que dificilmente conseguirá um valor considerável pelos direitos do jogador. Assim, cogita envolvê-lo em alguma troca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo