Furacão sub-23 tropeça em casa diante do Toledo

Não foi desta vez que o time sub-23 do Atlético Paranaense desencantou no Campeonato Paranaense 2013. Pior, perdeu em casa par ao Toledo Colônia Work, por 1 a 0, no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Com o resultado, o time do interior, que estreou fora de seus domínios diante do Operário, agora soma quatro pontos contra apenas um do Rubro-Negro.
O time do interior abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com André Luís, que subiu na área e testou para as redes. Sem inspiração, o Rubro-Negro abusou dos chutes de fora da área, sem sucesso algum.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense recebe o Operário, sábado, no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Já o Toledo terá pela frente no domingo o Londrina, no Estádio XIV de Dezembro.
O jogo – A partida começou movimentada, com correria dos dois lados, mas poucas conclusões. Aos sete minutos, Douglas Coutinho partiu para a jogada individual pelo meio da defesa e foi desarmado antes de invadir a área. Aos poucos o Furacão se soltava em campo. Aos 10 minutos, Dominic soltou o petardo e a defesa desviou pela linha de fundo para salvar.
Porém, quem abriu o placar foi o Porco. Aos 15 minutos, levantamento na pequena área e André Luis apareceu para desviar e balançar as redes. O Rubro-Negro tentou responder com Dominic, que as 18 minutos girou na entrada da área e mandou para fora. Sem conseguir penetrar na defesa do Toledo, Otávio arriscou de fora da área, aos 25 minutos, e carimbou a zaga.
O Atlético não encontrava solução e se resumia aos chutes de longe, como aos 28 minutos, novamente com Dominic. Em uma rara chegada do Porco, Marcel chutou cruzado, aos 37 minutos, mas errou o alvo. Aos 37 minutos, Douglas Coutinho fez a jogada, abriu espaço e fuzilou para grande defesa de Giovani.
Divulgação
O Atlético-PR não conseguiu vencer seu primeiro jogo no Campeonato Paranaense nesta quarta-feira
Para a segunda etapa, o Furacão retornou com Bruno Furlán no lugar de Sidcley. Logo no primeiro minuto, a bola sobrou para Dominic emendar para fora. A resposta veio na mesma moeda, com André Luis, aos seis minutos, O panorama da partida não mudou muito após o intervalo.

Aos 14 minutos, Cairo avançou com a bola sem marcação e arriscou o tiro, que subiu demais e passou por cima da meta. Aos 17 minutos, George acertou um lindo chute, no ângulo, e Rodolfo foi melhore ainda para buscar e ceder escanteio. Petkovic queimou as últimas mudanças com as entradas de Gustavo e Lucas Alves. Aos 22 minutos, Duda subiu para evitar a cabeçada de Léo Pereira e salvar o Toledo.
Susto para o Atlético aos 32 minutos, André Luiz tentou surpreender o goleiro Rodolfo, quase da intermediária e o camisa 1 teve trabalho para defender em dois tempos. Fora de campo, Petkovic não escondia o nervosismo. No desespero, Gustavo tentou resolver sozinho, aos 40 minutos, e foi desarmado. Em duas rodadas, o Furacão ainda não conseguiu sua primeira vitória e a torcida reclamou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo