Em casa, Heat vence Celtics e continua na vice-liderança do Leste

O Miami Heat, atual campeão da NBA, fez mais uma vítima dentro de casa. Desta vez, o Boston Celtics caiu para o time de LeBron James por 93 a 86.
LeBron foi quem comandou sua equipe, sendo o cestinha do jogo com 29 pontos. Do lado dos Celtics, Kris Humphries anotou um duplo-duplo com 14 pontos e 13 rebotes. Jared Sullinger, com 12 pontos e 11 rebotes, também anotou um duplo-duplo. Empurrado por seu torcedor, o Miami Heat começou o duelo atropelando os visitantes, anotando 29 a 15 na primeira parcial, estabelecendo uma vantagem confortável para a sequência do jogo.
Nem a vitória parcial dos Celtics no segundo quarto, por três pontos de diferença, podia abalar a aparente tranquilidade dos anfitriões, que levaram a vantagem de 11 pontos para o intervalo.
Porém, o time de Massachussets voltou ligado para o terceiro período e conseguiu encostar no placar, ficando a apenas quatro pontos dos rivais.
Assim, não faltou emoção no último período. Os Celtics encostaram e chegaram a virar o jogo, mas viram os donos da casa retomarem a frente e confirmarem a vitória.
Esta foi a 30ª vitória do Miami Heat, vice-líder da Conferência Leste. O Boston chega a 29 derrotas e é o 12º, na mesma conferência.
AFP
O Miami Heat bateu os Celtics em casa e chegou a 30 vitórias na temporada regular da NBA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo