Olimpia e Guarani empatam 3-3 num emocionante clássico do futebol paraguaio

APF

Em um jogo vibrante, Olimpia empatou 3-3 com Guarani pela etapa 4 torneio de futebol paraguaio. O famoso clássico brindou muitas emoções e um bom futebol, onde ambas equipes dividiram os pontos.
Olimpia começou melhor a partida, com total controle da bola. Guarani ameaçava o arco rival com chutes de longa distância. Antes do primeiro gol o time aurinegro assume o comando do jogo. 
Mas o primeiro a dar o golpe foi o "franjeado" através de uma boa jogada da sua estrela Roque Santa Cruz, que tirou da borda esquerda da área, e que com intuição e de cabeça Brian Montenegro abre o placar do Olimpia aos 35 minutos.
A alegria durou pouco para os jogadores de Mauro Caballero, que recebeu uma jogada isolada do central Guarani Luis Cabral, decretando o empate transitório aos 37’.
No segundo tempo a intensidade do jogo não mudou. Mas, desta vez, o time 'legendario' ficou na vantagem mediante Marcelo Palau, que de um tiro de esquina aproveitou o descuido da defesa olimpista para atropelar e registrar aos 48’ o parcial 2-1.
Olimpia com coragem e bom toque saiu em busca do empate, e conseguiu. Novamente o astro Santa Cruz realiza um passe de bola para o argentino Pablo Mouche, que define 2-2 aos 60 minutos de jogo.
Com 10 jogadores depois da expulsão de Mouche, o ‘Decano’ recupera a vantagem aos 85’ com o gol de Julián Benítez. Porém, o Guarani igualaria com um gol no final do tempo (92’), obra do defesa Nery Bareiro. 

Toda a jornada do Torneio Abertura paraguaio: AQUÍ


CONMEBOL.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real