Herói, Pimpão se emociona e e exalta torcida: "Os 500 que calaram 30 mil"
Muito feliz com a classificação, atacante corre até o alambrado para comemorar o resultado com os alvinegros que foram ao Monumental para apoiar a equipe
Autor do gol que garantiu o Botafogo na próxima fase da Libertadores da América, Rodrigo Pimpão não escondeu o entusiasmo após o apito final do árbitro, no Estádio Monumental. O atacante falou das dificuldades encontradas antes do confronto e fez questão de elogiar os torcedores alvinegros, que viajaram até Santiago, no Chile, para apoiar a equipe. Ele foi comemorar com eles no alambrado. (Confira, abaixo)
- Sempre falo que entro em campo com duas camisas. Sobre a pele, a camisa da torcida do Botafogo. E por cima a do Botafogo. O importante foi a classificação e passar de fase. Jogamos com muita vontade, muita garra. Isso é o Botafogo. O pessoal pintou o vestiário, alguns jogadores estão com dor de cabeça. Mas o que vale é bola rolando. E 500 torcedores que calaram 30 mil aqui - disse para a Fox Sports.
Atuando pela primeira vez como titular, João Paulo disse que a equipe soube jogar com inteligência e não se abateu com a derrota parcial.
- Vale tudo isso. Sabíamos que seria difícil e complicado. Tivemos oportunidades, e o Pimpão colocou para dentro quando teve a sua. Jogamos com inteligência. A gente tinha que arriscar. Colocamos a bola no chão e tivemos paciência.
Com o empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, o Botafogo se classificou para a segunda fase da Libertadores. O time volta a jogar pela competição na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, e espera o adversário, que sairá do confronto entre Olimpia e Independiente del Valle. O jogo será nessa quinta-feira.
Comentários
Postar um comentário