Fla provoca, e Botafogo lamenta: "É sério que estão fazendo apologia à violência?"
Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo no clássico disputado neste domingo pelo Campeonato Carioca, o Flamengo, como de costume, usou o Twitter para zoar o rival derrotado. O perfil rubro-negro provocou com a frase "não adianta fugir, não adianta correr". E a resposta veio logo em seguida.
Num dia de tensão no entorno no Estádio Nilton Santos, com cenas de violência e até um torcedor morto, o Botafogo lamentou a atitude do adversário e postou na mesma rede social: "É sério que estão fazendo apologia à violência em um dia de confusão e morte? Para nós, o futebol não é isso. Começa por paz nos estádios."
Veja abaixo:
O Flamengo, após a publicação do post do Botafogo, entrou em contato com o Globoesporte.com e divulgou o comunicado abaixo.
"O Flamengo é um clube austero, íntegro e, apesar de se manifestar com humor quando cabe nas redes sociais, jamais faria "provocação" relacionada a um assunto tão sério e triste quanto a violência que, todos sabem, é mazela social infelizmente comum em nosso país. Pelo contrário. Sempre condenamos e sempre vamos condenar atos como de hoje no entorno do Engenhão. A acusação por parte do perfil do Botafogo é, além de leviana, irresponsável e inconsequente. Como toda violência."
Comentários
Postar um comentário