Novo consultor espera ajuda dos quatro grandes para reerguer Lusa

O novo consultor da Portuguesa, Luis Paulo Rosenberg, acredita em conseguir unir os quatro grandes clubes de São Paulo na ajuda para fazer a reestruturação do clube rubro-verde. Apesar de ser conhecido por provocar principalmente alviverdes e tricolores, o ex-vice corintiano vibra com a possibilidade de contar com a ajuda de todos.
Na entrevista coletiva realizada na noite desta terça-feira, no Canindé, pouco antes da eliminação da Lusa da Copa do Brasil, com a derrota por 2 a 1 para o Ituano, o dirigente afirmou já ter recebido sinalização positiva de Palmeiras, São Paulo, Santos e Corinthians.
“Sentimos a solidariedade dos quatro grandes, todos perguntaram como podem ajudar. Isso é importante para a Portuguesa e acelera seu processo de regeneração. Vai ser importante para o futebol paulista e o brasileiro se mostrarmos que a Portuguesa conseguiu unir adversários em um projeto de ação conjunta”, comentou.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Ex-vice-presidente do Corinthians foi apresentado como novo consultor da Lusa
Além de atrair a ajuda das diretorias dos outros clubes, como no empréstimo de jogadores, Rosenberg imagina até a presença de torcedores de outros clubes na casa da Lusa, ciente do trabalho que terá para convencer também os rubro-verdes de que seria normal ter os rivais ao lado nas arquibancadas.
“Tenho dois problemas. O primeiro é convencer o bando de loucos que vale a pena vir ao Canindé e o segundo é convencer o Canindé de que é bom virem são-paulinos, palmeirenses... Isso pode legitimar. Se existir mesmo essa manifestação oral dos quatro grandes de ajudar a Portuguesa, vai começar algo inédito. Aí, o frequentador do Canindé vai ter motivo para se sentir fraterno em relação a outro clube”, completou.
Rebaixada no Campeonato Paulista e eliminada na Copa do Brasil, a Portuguesa começa agora sua preparação para a Série C do Brasileiro, que terá início no próximo mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real