Gremistas e colorados deixam a Arena satisfeitos com o empate


O empate por 0 a 0 não desagradou aos jogadores de Grêmio e Internacional. Ao deixar o gramado da Arena neste domingo, as duas equipes se mostraram satisfeitas com o resultado do primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho.
Do lado do Grêmio, os atletas levaram em consideração a expulsão do zagueiro Geromel antes dos 20 minutos do primeiro tempo para valorizar a igualdade dentro de casa.
“Foi um jogo muito disputado, com as duas equipes atacando. Mas, com um jogador a menos, dificultou para a nossa marcação. Então, a equipe está de parabéns por ter segurado o empate”, comentou o atacante Luan.
No Inter, o fato de atuar como visitante no jogo de ida foi lembrado. “Sempre é bom não tomar gol. Estávamos fazendo uma final na casa de um adversário qualificado. Queríamos ter vencido, mas vamos decidir no Beira-Rio”, citou o jovem lateral direito William.
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Ninguém comemorou gol no setor de público misto do primeiro Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho
O empate por 0 a 0 permitirá ao Grêmio empatar com gols no domingo que vem, na casa do rival, para ficar com o título. Caso o placar seja o mesmo no Beira-Rio, o campeão gaúcho de 2015 será definido nos pênaltis.“Vamos buscar o gol lá. A gente pecou um pouquinho desta vez, mas valeu pela superação. Não é fácil enfrentar o Inter com um a menos. Agora é descansar e pensar na volta, porque o Grêmio merece ser campeão. Jogaremos com alma lá e sairemos vencedores, se Deus quiser”, confiou o zagueiro Rhodolfo.
O meio-campista Anderson, como não poderia deixar de ser, pensa diferente. “Tivemos a oportunidade de matar o jogo hoje, mas o empate foi bom. Vamos decidir no nosso estádio”, ressaltou o colorado revelado pelo Grêmio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real