Dagoberto alerta para "vantagem ilusória" e pede cautela ao time
Recuperado de um edema ósseo no pé esquerdo, o atacante Dagoberto retornou ao time titular do Vasco no último domingo, na vitória da equipe sobre o Botafogo por 1 a 0. O placar garantiu ao Cruz-maltino a vantagem do empate no jogo de volta da final do Campeonato Carioca, que será realizado neste domingo às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. Apesar dos números favoráveis, o jogador alertou para a “vantagem ilusória” e pediu aos colegas que mantenham o foco na partida.
“A vantagem é boa e com gol aos 45 minutos do segundo tempo se torna muito boa, mas é ilusória. Se você não for inteligente para trabalhar com ela pode ter problemas. Nossa equipe é experiente, soubemos lidar do outro lado, de correr atrás do resultado, e hoje temos uma vantagem entre aspas. Mas vamos jogar da mesma maneira que viemos atuando”, avaliou.
O atleta elogiou o desempenho de Rafael Silva na partida, mas acrescentou que todos do elenco devem manter a humildade diante do Botafogo. “Temos de parabenizar o Rafa, que é um ótimo menino. O elenco fez por merecer, mas temos mais 90 minutos e precisamos do pezinho no chão”.
Questionado sobre sua condição física, Dagoberto comentou que é normal sentir dores, mas garantiu um bom aproveitamento no domingo. “Estou pronto para poder jogar 90 minutos. Dores são normais em todos os jogadores pós-jogo. Mas ritmo só no dia a dia participando das partidas”, finalizou.
Divulgação/Vasco da Gama
Comentários
Postar um comentário