Felipão confirma Grêmio sem surpresas para o Gre-Nal

Ao contrário do que se esperava, o técnico Luiz Felipe Scolari acabou com qualquer tipo de mistério em relação à escalação do Grêmio que começará jogando o Gre-Nal do próximo domingo. Após um treino fechado no CT Luiz Carvalho, o comandante tricolor confirmou que seu time não sofrerá alterações em relação ao que vem atuando e mantendo uma invencibilidade de 15 jogos no Gauchão.
“Vai ser o mesmo time dos últimos jogos. Podem ficar tranquilos que não tem surpresa nenhuma”, disse Felipão, em entrevista coletiva após o trabalho. A possibilidade de Cristian Rodríguez ficar no banco de reservas existe: “vamos analisar a partir de amanhã, depois do treino, para ver como ele se sente no geral. Ele está bem e treinando, não normalmente, pois ficou 20 e tantos dias sem uma exigência maior”, explicou. O atacante Yuri Mamute, ausente mais uma vez, não deverá atuar.
Após uma hora de treino fechado, o elenco gremista treinou pênaltis nesta sexta-feira. A equipe que começará o clássico, agora confirmada por Felipão, terá Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Douglas, Giuliano e Luan; Braian Rodríguez. O clássico de domingo começa às 16 horas (horário de Brasília), na Arena.
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O treinador Felipão revelou que o time começará o Gre-Nal com mesma formação dos últimos jogos
Ingressos: restam apenas alguns ingressos para o setor de torcida mista para o Gre-Nal de domingo. Todos os demais setores estão esgotados. A direção do Grêmio colocou mais 2,5 mil entradas à venda nesta sexta, devido à grande procura. A expectativa é de quebra de recorde de público da Arena, com uma estimativa de pelo menos 48 mil pessoas no clássico deste fim de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real