Bernardo admite que pegou mal na bola no lance do gol do Vasco
Meia afirma que não bateu bem na bola na falta que terminou com a conclusão de Rafael Silva para a rede, que decidiu o clássico diante do Botafogo
O meia Bernardo teve participação importante na vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, ao cobrar a falta na entrada da área que originou o gol de Rafael Silva. Mas a assistência acabou surgindo de um chute que não ocorreu da forma que Bernardo esperava. O jogador, que entrou em campo no segundo tempo, reconheceu que não pegou do jeito que queria na bola.
Bernardo comemora o gol (Foto: André Durão)
-
Eu não bati bem na bola. Se eu bato certo, o Renan podia sair ou algum
jogador do Botafogo poderia tirar. Mas o futebol é tão emocionante e a
bola passou por todo mundo. E o Rafa acompanhou a leitura da bola e
acreditou na jogada - disse, em entrevista ao SporTV. Perguntado sobre o fato de Bernardo ter admitido que pegou mal na bola, Rafael Silva disse que acreditou no lance até o último momento.
- Isso é de atacante. Quando eu vi que a bola pingou ali na meia-lua, eu sabia que ele ia passar até o final. Eu acreditei e pude fazer o gol - disse o atacante.
Com a vitória no primeiro jogo da final, o Vasco passa a ter a vantagem do empate na finalíssima, que será disputado no próximo domingo, dia 3. Se o Botafogo vencer por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis. Para ser campeão no tempo normal, o Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença.
Comentários
Postar um comentário