Luxa reprova troca de farpas entre Bill e Cirino antes de clássico: "Sou contra"
Técnico diz que jogadores têm que chamar a atenção pelo que produzem em campo. Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Maracanã, pelo Carioca
Vanderlei Luxemburgo não gostou das provocações entre Bill e Marcelo Cirino antes de jogo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Bill, atacante do Botafogo, disse que vai fazer gol contra o Flamengo no clássico de domingo. E mais: afirmou que Marcelo Cirino, atacante adversário, não marcará. Foi o suficiente para gerar uma polêmica pré-jogo. O atleta do Rubro-Negro respondeu. E desafiou Bill a cumprir o que prometeu. A troca de farpas, ainda que leve, foi observada por Vanderlei Luxemburgo. E o técnico do Flamengo não gostou.
- O que atrai torcida são times fantásticos jogando bola. Essas polêmicas são boas para vocês (jornalistas). Para nós, não representa nada. Bill é boa gente, gosto dele, tem essa característica. Mas jogador de futebol tem que ser visto pelo que produz dentro de campo. Eu sou contra isso – disse o treinador.
Dentro de campo, Bill e Cirino têm feito gols. Ambos têm quatro no Carioca e perseguem Fred, do Fluminense, com cinco. Os dois terão a chance de desempatar essa disputa no Maracanã, às 16h (de Brasília).
Está em jogo também a liderança da Taça Guanabara. Com 16 pontos, o Botafogo é o líder isolado. Caso vença, o Flamengo, que está em segundo, chegará aos 17 e assumirá a ponta.
Comentários
Postar um comentário