Acha a Ronda bonita? Veja este duelo de estreantes que o UFC marcou
O UFC anunciou um duelo de garotas para o UFC que será realizado na Polônia, no dia 11 de abril. A luta é entre as estreantes Alexandra Albu, da Rússia, e a polonesa Izabela Badurek, num card que terá Mirko Cro Cop em revanche contra Gabriel Napão na luta principal.
A entrada das garotas aumenta a lista de musas da organização que vai de Ronda Rousey e Miesha Tate às mais novas estrelas da categoria palha Paige VanZant e Felice Herrig – que, por sinal, também se enfrentam em abril.
Mas, além do quesito beleza, as pesos palha Albu e Badurek tem outros atrativos. A russa de 24 anos já deveria ter estreado em 2014, mas uma lesão a tirou de ação por um longo período. E parece que ela entra no plantel do Ultimate para atrair o público russo – país do lendário Fedor Emelianenko – já que é pouco experiente.
Antes de lutar MMA, Albu foi modelo e fisiculturista. Como lutadora de caratê, foi campeã russa e medalhista de bronze no Europeu, pela International Japan Karate-Do Association. Ela também praticou judô e depois passou às artes marciais mistas.
O cartel, segundo o UFC, é de cinco vitórias, invicta, mas o site Sherdog indica só um combate, com triunfo por nocaute.
Já Badurek, 23, estreou no MMA profissional em 2012 e tem 5 vitórias e duas derrotas. Seus três últimos combates terminaram com finalizações a seu favor.
“Não posso explicar o quão feliz estou de o UFC me dar essa oportunidade”, afirmou a polonesa, que fez sua última luta há apenas um mês. “Estou honrada de ser a primeira polonesa a competir em nossa terra.
Comentários
Postar um comentário