Com três novidades, Flamengo expõe titulares para enfrentar o Brasil-RS


Vanderlei Luxemburgo descartou a lógica do mistério e mostrou a formação titular flamenguista que estreará na Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, no estádio Bento Freitas. Em atividade realizada no CT do Grêmio, em Porto Alegre, o comandante rubro-negro mostrou três novidades entre os 11 iniciais: os experientes Léo Moura, Eduardo da Silva e Alecsandro.
A atividade na capital do Rio Grande do Sul foi aberta à imprensa. Durante a movimentação, Luxemburgo não economizou nas cobranças para os defensores e bradou para que os atletas não se intimidassem em momento algum. O campo do adversário, alcunhado como Baixada, é conhecido pela intensa pressão imposta pelos torcedores pelotenses. Fator que pesou para as saídas de Thallyson e Gabriel, menos experimentados que os substitutos.
Lesionado, o meia Everton sequer viajou para o Sul e é desfalque. Assim, para ajustar a equipe, Luxemburgo deslocou Pará para o setor esquerdo e recuou o veloz Marcelo Cirino para o meio-campo, já que pretende utilizar preencher o campo com três volantes: Cáceres, Márcio Araújo e Canteros.
Divulgação/Flaimagem/Flamengo
Canteros (de colete) e Eduardo da Silva estão entre os titulares de Luxemburgo para o duelo em Pelotas
Assim, o Flamengo será escalado em Pelotas no esquema 4-3-1-2, com Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Marcelo Cirino; Eduardo da Silva e Alecsandro.
O duelo em domínio xavante terá início às 22 horas (de Brasília). A volta, se necessária, está agendada para o dia 18 de março, no mesmo horário, no estádio do Maracanã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo