Ex-jogadores, música e bolo: Maraca prepara festa para 450 anos do Rio
Maurício, Jairzinho e Roberto Miranda, pelo lado do Bota, e Adílio, Júlio César "Uri Gueller" e Evaristo de Macedo, pelo lado do Fla, marcarão presença antes de clássico
Quem for ao Maracanã no domingo, terá muito mais do que um espetáculo em campo para se entreter. Uma grande festa está sendo preparada para comemorar os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. Ex-jogadores de Botafogo e Flamengo marcarão presença, além de bandas com música e bolo de aniversário para os presentes.
Clássico no domingo terá comemorações pelos 450 anos do Rio (Foto: Staff Images)
Os ex-jogadores Maurício, Jairzinho e Roberto Miranda serão os representantes pelo lado do Botafogo, enquanto Adílio, Júlio César "Uri Gueller" e Evaristo de Macedo serão o rubro-negro no encontro de ídolos na festa. Antes da partida começar, a banda Bangalafumenga tocará "Cidade Maravilhosa" para embalar o clássico. E haverá ainda um buffet especial e um bolo de aniversário para os presentes no espaço Maracanã Mais.
A partida entre Botafogo e Flamengo marcará ainda a reabertura dos setores mistos (Oeste e Leste) do estádio, onde as torcidas rivais podem torcer por seus respectivos clubes e confraternizar lado a lado na comemoração dos 450 anos do Rio de Janeiro.
- Os setores mistos sempre foram uma tradição do Maracanã, que procura estimular cada vez mais a convivência pacífica entre as torcidas. Esse estádio é especial e se orgulha muito de abraçar seus torcedores e esta cidade maravilhosa numa data tão importante, dando novamente exemplo de como é possível conviver em harmonia e em paz no futebol - afirma Sinval Andrade, presidente do Maracanã.
Comentários
Postar um comentário