Tite põe Love e Guerrero para jogar juntos no ataque do Corinthians
O técnico Tite esboçou na tarde de sexta-feira o time do Corinthians que enfrentará o Mogi Mirim no domingo, em Itaquera. Poupando boa parte dos titulares para a partida da próxima quarta, contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, ele botou Vagner Love e Guerrero para jogar juntos no ataque.
A presença da dupla fez o gaúcho promover um ajuste tático. Vagner Love chegou a compor o meio-campo em algumas situações, mas trabalhou mesmo na frente, sem a configuração do 4-1-4-1 que vem sendo adotado desde o início da temporada. O carioca geralmente chegava pela esquerda.
A equipe foi montada assim: Cássio; Edílson, Yago, Edu Dracena e Mendoza; Cristian, Petros, Jadson e Malcom; Vagner Love e Guerrero. Emerson, que não vinha treinando por causa de uma inflamação no joelho direito, funcionou como um curinga, que defendia sempre o time com a bola.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Destaque alvinegro na vitória sobre o Linense, o atacante Mendoza foi a alternativa para a lateral esquerda, para que Uendel descanse. O titular Fábio Santos está em recuperação de artroscopia no joelho direito, e o jovem Guilherme Arana não está inscrito no Campeonato Paulista.
A formação de colete foi esta: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Luciano, Elias, Renato Augusto e Romero; Danilo. Ela deixa claro que Danilo será o titular na Argentina, contra o San Lorenzo, na vaga do suspenso Guerrero. Por isso, mesmo já tendo folgado na quarta, o camisa 20 descansará no domingo.
Comentários
Postar um comentário