Com desfalques, Cristóvão testa formação diferente no meio-campo
Durante o segundo turno de treinamentos desta quarta-feira no Fluminense, o técnico Cristóvão Borges resolveu fazer alterações no time titular do Tricolor. Por causa das suspensões, Edson e Rafinha serão desfalques no próximo compromisso do clube. Assim, Gérson, Wagner e Kenedy foram testados nesta tarde.
Os jogadores realizaram uma curta atividade física antes de iniciarem o treino tático comandado por Cristóvão. O jovem Gérson de 17 anos, que representou a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20 deste ano, foi escalado ao lado de Jean como volante. Já no meio-campo, Wagner, que se recuperou de uma contusão, e Kenedy foram colocados juntos de Vinícius como titulares.
Deste modo, Lucas Gomes e Marlone, que estavam na equipe inicial do Fluminense que foi derrotada no último domingo para o Vasco, no Engenhão, por 1 a 0, treinaram na equipe reserva. O zagueiro Guilherme Mattis, recuperado de dores no joelho, voltou a campo nesta quarta-feira e trabalhou entre os suplentes, mas poderá ser aproveitado no time principal já no próximo jogo.
Wellington Silva, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no duelo contra o Vasco, até entrou em campo para correr no gramado, mas voltou a sentir dores e deixou o campo mais cedo. Caso não treine nesta quinta-feira, o lateral deverá ser vetado pelo departamento médico.
O Tricolor das Laranjeiras está na quinta colocação do Campeonato Carioca com 12 pontos, dois atrás do Volta Redonda, que está na quarta posição da competição. Neste domingo, no Raulino de Oliveira, o Fluminense encara o Resende buscando a reabilitação após duas derrotas consecutivas no estadual.
Bruno Haddad/Fluminense F. C.
Comentários
Postar um comentário