Diretor pede que Real respeite Cruzeiro para negociar passe de Lucas Silva
Em uma de suas últimas ações como diretor de futebol da Raposa, antes de assumir o cargo no Palmeiras, o cartola Alexandre Mattos tem protagonizado alguns embates com os diretores do Real Madrid em relação à contratação do volante Lucas Silva, grande revelação da equipe bicampeã brasileira. Apesar dos encontros, a negociação ainda tem muitos desencontros acerca dos valores e tempo de contrato. Incomodado com a indefinição, Mattos exigiu que o clube espanhol respeite o Cruzeiro na tomada de decisão.
“Tivemos quatro reuniões para falar sobre o futuro de Lucas Silva, falei com os representantes do Real Madrid umas dez vezes, tivemos reuniões há cerca de 30, 40 dias. Conversei com José Ángel Sánchez (diretor geral do Real Madrid) e sua intenção era uma transferência a partir de junho. Florentino Pérez (presidente do Real Madrid), pessoa que respeito muito, não tem nenhuma urgência em nosso jogador para o mercado de inverno, nós não vamos insistir para nos desfazer de um jogador que precisamos”, declarou Alexandre à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte (MG).
O diretor chegou a confirmar, nos últimos dias, que o clube merengue fez duas ofertas pelo jogador. A primeira, de 12 milhões de euros (cerca de R$ 39,5 milhões) não agradou a diretoria, cuja pedida era um pouco maior. A segunda oferta, no valor de 15 milhões de euros (cerca de R$ 49,5 milhões), agradou aos diretores, mas não bastou para sacramentar o negócio, que segue emperrado e só deve ser definido em janeiro.
“O representante do Real se reuniu quatro vezes comigo. Chamei o presidente Gilvan depois que eles ofereceram os 15 milhões de euros e disse que não aceitaríamos um valor inferior. Eles não vão levar o Lucas Silva para o Real Madrid enquanto não respeitarem o Cruzeiro. Agradeci o interesse dos espanhóis, que se colocam como os melhores do mundo, mas para mim é o Cruzeiro”, falou.
Comentários
Postar um comentário