Após comemorar convocação, Carlos é cortado da Seleção Sub-20
Depois de publicar uma foto nas redes sociais comemorando a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Carlos, do Atlético-MG, foi cortado do grupo neste domingo após apresentar dores e movimentos limitados na região anterior da coxa direita.
Os primeiros sinais da lesão apareceram no segundo dia de treinamentos físicos, quando Carlos relatou à equipe médica brasileira que já tinha sentido dores na mesma região ao final da temporada no clube. Como não há tempo hábil para a recuperação, a comissão técnica decidiu cortá-lo do grupo de convocados – decisão muito lamentada pelo técnico Alexandre Gallo.
“É um grande momento jogar pela Seleção, e ainda mais disputando uma competição importante como o Sul-Americano (sub-20, a ser disputado no Uruguai). Foi uma decisão difícil e estou muito chateado, pois se trata de um jogador de muita qualidade. Mas não podemos tomar nenhuma decisão precipitada que possa comprometer o rendimento do Carlos no futuro em seu clube, e nem nosso rendimento na competição”, declarou o treinador, que não convocará nenhum substituto para a vaga do atacante.
Divulgação/CBF
Neste
domingo, o elenco brasileiro trabalha em dois períodos na Granja
Comary, em Teresópolis. Pela manhã, foram realizadas atividades de
fortalecimento muscular, enquanto o período da tarde reserva trabalhos
técnicos.
O atacante do Atlético-MG chegou a Teresópolis nesta sexta-feira, mas já será obrigado a deixar o grupo
A Seleção segue concentrada em Teresópolis até o dia 30 de dezembro, quando os jogadores serão liberados para celebrar a virada do ano. Em seguida, logo no dia 2, eles se reapresentam à comissão técnica. Por fim, no dia 12, o grupo viaja para Maldonado, no Uruguai, onde estreia no Sul-Americano contra a equipe do Chile, no dia 15. A competição se encerra no dia 7 de fevereiro.
Comentários
Postar um comentário