Por lesão e troca de comissão técnica, Fla desiste de Roger Carvalho



Anunciado no mês passado como reforço para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o zagueiro Roger Carvalho não vai mais vestir a camisa do Flamengo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela diretoria, que desistiu da contratação do atleta porque o mesmo só vai poder voltar a jogar em agosto. O defensor, que tem os direitos federativos ligados ao Bologna, da Itália, se submeteu a uma cirurgia por conta de uma lesão na coxa direita.
O que mais pesou na desistência, porém, foi a troca da comissão técnica. O defensor foi indicado pelo então treinador Jorginho, demitido no início de junho e com quem o jogador trabalhou no Figueirense. Jorginho sabia da lesão e acreditava que valia a pena esperar pelo jogador, pensamento que não foi compartilhado por Mano Menezes.
“O Flamengo sabia do prazo do Roger e achava que valia à pena esperar pelo jogador, que teria o salário pago pelo Bologna neste período. Mas a nova comissão técnica quer um jogador que já possa jogar. O futebol é dinâmico”, afirmou o empresário Eduardo Uram, que cuida da carreira de Roger Carvalho.
Mano Menezes sonha com outros nomes para a defesa rubro-negra. Ele indicou dois jogadores com quem trabalhou no Corinthians: Chicão, ainda hoje no Timão, e Leandro Castán, atualmente na Roma.
Divulgação
Mesmo com tudo acertado, o zagueiro Roger Carvalho não irá atuar pelo Flamengo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real