Bota fica no empate com o Audax em jogo-treino em Moça Bonita
Elias faz o gol do Glorioso. Atividade serviu de preparação para o duelo com o Figueirense, pela Copa do Brasil
22 comentários
Sob um sol forte em Bangu, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Audax em jogo-treino neste sábado, em Moça Bonita. O gol do Alvinegro foi marcado por Elias, e o da equipe da Baixada por Lucas Casotti. A disputa teve dois tempos de 50 minutos. A atividade serviu de preparação para o duelo com o Figueirense, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil.
O técnico Oswaldo de Oliveira escalou sua equipe com Sassá entre os titulares. Foi do jovem a responsabilidade de comandar o ataque alvinegro, já que Rafael Marques atuou pelos lados do campo, principalmente o direito. O Bota entrou em campo com Renan, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques e Sassá. Lucas, que perdeu alguns treinos durante a semana por causa de dores musculares, não participou.
O time titular do Audax foi: Juninho, Robertinho, Pedrão e Fabiano Eller e Diego Maia; Andrade, Lucas Casotti, Nelio; Yuri, Denilson e Matheus Peixoto. Alguns destes atletas participaram de um jogo-treino com o Madureira na sexta-feira.
Melhor distribuído em campo, o Audax chegou ao gol logo aos oito minutos. Lucas Casotti recebeu belo lançamento nas costas dos zagueiros do Bota e chutou na saída de Renan: 1 a 0. O Alvinegro demorou para se encontrar e passar a ameaçar o adversário. Sassá era quem levava mais perigo, mas não conseguia finalizar com precisão. A equipe da Baixada quase ampliou aos 34 minutos com Matheus Peixoto, que acertou um belo chute no travessão.
Na segunda etapa, Oswaldo de Oliveira fez muitas mudanças. Apenas Gilberto e Dória foram mantidos no recomeço. Milton Raphael, Gilberto, André Bahia, Dória e Lima; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Octávio, Gegê e Henrique; Elias. Dedé, Jeferson e Bruno Mendes foram aproveitados perto do fim da atividade.
A equipe aumentou o ritmo e, aos 21 minutos, conseguiu o empate em uma jogada de oportunismo do atacante Elias. Perto do fim, Henrique recebeu em boa condição dentro da área e teve a chance da virada, mas o goleiro do Audax fez a defesa e o placar não mudou mais.
Comentários
Postar um comentário