Após treino, técnico do Taiti promete time misto na sua despedida

O elenco do Taiti está aproveitando os seus últimos dias no Brasil. Na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco, o técnico Eddy Etaeta comandou um coletivo em campo reduzido e fez os últimos ajustes no time para o jogo contra o Uruguai, neste domingo, às 16 horas (de Brasília).
De novidade, apenas o goleiro Merial na equipe titular – Roche, que sofreu dez gols da Espanha no meio desta semana, sofreu contusão na mão e será desfalque. No entanto, Etaeta deverá dar chances para os reservas aproveitarem a Copa das Confederações.
"Temos 23 jogadores. A intenção é a de dar oportunidade de jogar para todos, para que eles passarem por essa experiência. Nenhuma seleção usou três formações diferentes. Vou usar também suplentes, porque muitos estão cansados", explicou Etaeta em coletiva de imprensa.
Sobre a saga taitiana no País, Etaeta voltou a se mostrar orgulhoso. “É melhor ser pequeno entre os grandes do que grande entre os pequenos”, filosofou, após projetar o que espera na partida deste domingo: “O objetivo é tomar o menor número de gols”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real