Aposta do Benfica marca, mas Paraguai não sai do empate com Mali
Anfitriã Turquia vence El Salvador e assume a liderança do Grupo C
3 comentários
Promessa do Benfica para a próxima temporada, o meia-atacante Rojas salvou a seleção paraguaia de um tropeço na primeira rodada do Grupo D do Mundial Sub-20, que está sendo disputado na Turquia. O reforço dos Encarnados fez o gol do empate por 1 a 1 com Mali, que abriu o placar logo no começo da partida.
A Grécia, que venceu o México por 2 a 1, termina a rodada na liderança da chave com três pontos. Paraguaios e malineses dividem a segunda colocação, e os mexicanos estão na lanterna. Na próxima rodada, haverá o clássico tricolor entre a seleção sul-americana e a da América do Norte. Os gregos jogarão com os africanos.
Niani abriu o placar para Mali logo aos três minutos. Após falha da defesa paraguaia, o jogador passou por um defensor e, mesmo diante de forte marcação, conseguiu manter o controle da bola e o chute no cantinho. Mas a festa malinesa durou pouco. Aos sete, Rojas deixou tudo igual. Após troca de passes à la Barcelona, o jogador benfiquista recebeu cruzamento, livrou-se da marcação com um domínio com o peito e chutou.
Turquia faz a festa contra El Salvador
Jogando em casa, a Turquia passou por El Salvador com facilidade, venceu por 3 a 0, e assumiu a liderança do Grupo C, deixando para trás Austrália e Colômbia, que empataram por 1 a 1. Na próxima rodada, os turcos jogarão contra os colombianos. Australianos e Salvadorenhos fazem a outra partida.
Uçan, que joga no Fenerbahçe e é visto como a principal revelação do país, abriu o placar aos nove minutos depois de receber cruzamento da direita. Sahin ampliou no primeiro minuto da segunda etapa. O jogador recebeu lançamento em profundidade, levou a melhor sobre o goleiro e tocou para marcar. O placar foi concluído aos 17. Sahin avançou com velocidade pela direita e chutou cruzado.
publicidade
Comentários
Postar um comentário