Com lágrimas nos olhos, Suárez diz que sente falta de Loco Abreu

Atacante da seleção uruguaia se emociona ao falar do ex-companheiro
de Celeste, com quem garante ainda conversar quase todos os dias

Por GLOBOESPORTE.COMSalvador, BA
Comente agora
Loco Abreu e Suárez cantam para Cavani (Foto: Site oficial de Loco Abreu)Amigo, Suárez aponta Loco como uma grande
referência (Foto: Site oficial de Loco Abreu)
A fase de Loco Abreu, aos 36 anos, está longe de ser boa. Depois de perder lugar na Celeste, deixar o Botafogo em desavença com o técnico Oswaldo de Oliveira e ser rebaixado com o Figueirense para a Série B do Brasileiro, o atacante uruguaio se vêobrigado a treinar com os juniores do Nacional-URU, mesmo já sendo um veterano. Um alento, porém, vem de dentro da seleção uruguaia, que neste domingo decide o terceiro lugar da Copa das Confederações contra a Itália, às 13h (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.
Em entrevista ao site do jornal "El País", neste sábado, o atacante Luís Suárez afirma que El Loco é o jogador de quem mais sente falta, em relação ao grupo que conquistou o quarto lugar na Copa do Mundo de 2010 e foi campeão da Copa América de 2011.
- Ele foi muito importante para mim. Na minha carreira, foi uma referência e um grande amigo. Sou padrinho de seu filho Franco, e o "Tata" (Álvaro González, meia da seleção) é o padrinho de seu filho Facundo - comentou Suárez, com lágrimas nos olhos.
O atacante do Liverpool-ING revelou também que mesmo com Loco sendo preterido pelo técnico Óscar Tabárez, os dois não perderam contato.
- Muitos se esquecem de que foi graças a um gol dele que nos classificamos à semifinal da Copa (ao marcar, de cavadinha, o último pênalti da série contra Gana, pelas quartas de final). Para mim, segue sendo uma referência. Falo com ele quase todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real