Com lágrimas nos olhos, Suárez diz que sente falta de Loco Abreu
Atacante da seleção uruguaia se emociona ao falar do ex-companheiro
de Celeste, com quem garante ainda conversar quase todos os dias
Comente agora
A fase de Loco Abreu, aos 36 anos, está longe de ser boa. Depois de perder lugar na Celeste, deixar o Botafogo em desavença com o técnico Oswaldo de Oliveira e ser rebaixado com o Figueirense para a Série B do Brasileiro, o atacante uruguaio se vêobrigado a treinar com os juniores do Nacional-URU, mesmo já sendo um veterano. Um alento, porém, vem de dentro da seleção uruguaia, que neste domingo decide o terceiro lugar da Copa das Confederações contra a Itália, às 13h (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.
Em entrevista ao site do jornal "El País", neste sábado, o atacante Luís Suárez afirma que El Loco é o jogador de quem mais sente falta, em relação ao grupo que conquistou o quarto lugar na Copa do Mundo de 2010 e foi campeão da Copa América de 2011.
- Ele foi muito importante para mim. Na minha carreira, foi uma referência e um grande amigo. Sou padrinho de seu filho Franco, e o "Tata" (Álvaro González, meia da seleção) é o padrinho de seu filho Facundo - comentou Suárez, com lágrimas nos olhos.
O atacante do Liverpool-ING revelou também que mesmo com Loco sendo preterido pelo técnico Óscar Tabárez, os dois não perderam contato.
- Muitos se esquecem de que foi graças a um gol dele que nos classificamos à semifinal da Copa (ao marcar, de cavadinha, o último pênalti da série contra Gana, pelas quartas de final). Para mim, segue sendo uma referência. Falo com ele quase todos os dias.
Comentários
Postar um comentário