Time búlgaro abandona partida após ter jogador expulso e pênalti marcado contra


O Litex Lovech, da primeira divisão da Bulgária, protagonizou cena inusitada no último sábado. Em partida válida pela liga local, os jogadores da equipe abandonaram o gramado no fim do primeiro tempo, após o árbitro expulsar um atleta do time e marcar pênalti duvidoso para o Levski Sofia, que jogava em casa. 

Tudo começou aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Maars, do Litex, foi expulso por agressão a Bedoya. Nos acréscimos da etapa inicial, Pérez também recebeu cartão vermelho após discutir com um rival na área e empurrá-lo. O árbitro marcou pênalti. 

Revoltados, os jogadores discutiram por alguns minutos com o juiz, até que dirigentes do Litex apareceram no gramado ordenando a retirada dos jogadores. Até aquele momento, o Litex vencia a partida por 1 a 0. Jogadores do Litex abandonam gramado em jogo contra o Levski

Time da casa, o Levski briga pelo título do Campeonato Búlgaro. Com o abandono do Litex, deve ganhar os pontos da partida e empatar na liderança da liga com o Ludogorets, que ameaçou abandonar o torneio. 

- Nós provavelmente vamos deixar o campeonato se tais precedentes a favor do Levski continuarem. Por que vamos gastar dinheiro e deixar que times que não têm habilidade nem classe ganhem o título com esta postura? - questionou Kiril Domuschiev, dono do Ludogorets. 

O Litex, quarto colocado, corre o risco de ser excluído do campeonato por causa do abandono. O técnico da equipe, Stoycho Stoilov, criticou a situação do futebol na Bulgária e não mostrou arrependimento. 

- Houve uma grande diferença nas decisões do árbitro. Nunca vi nada como isso no futebol. Isto é uma farsa, um insulto a todos os torcedores do Litex e a todos os fãs do futebol. Foi o cúmulo da situação absurda do futebol na Bulgária. 

Confira o vídeo da confusão:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo