Primeira Liga é confirmada para 2016 com presença do Cruzeiro


Gilvan quer elenco focado em afastar o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Brasileirão (Washington Alves/Light Press)
Presidente do Cruzeiro. Gilvan Pinho Tavares, voltou atrás e garantiu time na Primeira Liga (Washington Alves/Light Press)

Nesta quinta-feira, em um hotel no Rio de janeiro, foi confirmada a realização da Primeira Liga na próxima temporada. No encontro que reuniu dirigentes dos clubes que aderiram a competição, foi confirmada também a presença do Cruzeiro no torneio.
Há uma semana, o presidente do clube mineiro, Gilvan Pinho Tavares, havia anunciado a saída do time celeste do campeonato, citando o momento do futebol brasileiro como um dos motivos para tal decisão.
“O Cruzeiro já firmou posição. O Cruzeiro não fará mais parte da Liga Sul-Minas. Não disputará. Surgiram questões com as quais não concordei, assim como Flamengo e Fluminense. Existe uma grande possibilidade de eles também saírem. Temos um momento muito conturbado no futebol brasileiro”, afirmou na época.
Gilvan Pinho Tavares, no entanto, voltou atrás e reconsiderou sua posição, colocando o Cruzeiro novamente no grupo das equipes que disputarão o torneio em 2016. Dessa forma, o mandatário celeste permanece na presidência da Primeira Liga, que começará no dia 27 de novembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo