Botafogo retoma conversas, e reunião pode selar acordo com Camilo


Clube procura empresário do jogador e se mostra disposto a negociar novos valores. Atleta retorna ao Rio de Janeiro no domingo para definir seu futuro

Um dos primeiros alvos para 2016, Camilo voltou à pauta no Botafogo. Após considerar alto a primeira pedida do meia, o clube retomou as conversas e espera avançar pelo jogador, destaque da Chapecoense no Campeonato Brasileiro. 

Nesta terça-feira, o gerente Antônio Lopes entrou em contato com o empresário Francis Leonardo. O clube ainda considera alta a pedida do atleta, mas está disposto a negociar. A vontade de jogar no Rio de Janeiro e, especialmente, no clube de coração do seu pai pesa, e Camilo aceita ganhar um pouco menos, desde que o Botafogo também apresente valores maiores do que na primeira proposta. O impasse, nas negociações, é o valor das luvas. 
Camilo Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Nome de Camilo voltou à pauta no Botafogo (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)


Desde o início da semana, Camilo está em um cruzeiro com a família e retorna ao Rio de Janeiro no domingo. O jogador já está ciente da nova procura do Botafogo e vai sentar com seu empresário no retorno ao Brasil. Está previsto um encontro entre Francis Leonardo e Antônio Lopes no início da próxima semana.

O Vasco, através de Eurico Brandão, filho do presidente Eurico Miranda, também já demonstrou interesse, mas não houve proposta oficial até o momento. 

Camilo tem mais um ano de contrato com a Chapecoense, mas o empresário do atleta não acredita que o clube dificulte a saída do atleta. Existe a possibilidade de jogadores serem envolvidos na negociação. 

Além de Camilo, o Botafogo já tentou o meia Vinícius, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense. Os valores, no entanto, são considerados altos e, por ora, a negociação está parada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo