‘Parceiros’ no Flu, Robert e Gerson sonham com titularidade em 2015


O 2015 do Fluminense tende a dar espaço às crias das categorias de base. Com o fim do vínculo com sua principal patrocinadora, o Tricolor aposta nas promessas que surgem nas Laranjeiras. São os casos dos meias Gerson e Robert, ‘parceiros’ nas equipes de baixo que foram promovidos ao elenco profissional.
O companheirismo dos jogadores transformou-se em grande amizade no time principal. “Conheci o Gerson em Xerém, mas somente aqui no profissional que nos tornamos grandes amigos”, explica Robert. “A gente sempre acompanhava os jogos dos outros, somos uma grande família lá em Xerém. Mas aqui nos profissionais nossa amizade aumentou.”
Podendo ainda atuar como atacante, Robert passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira e pode se tornar peça importante do elenco comandado pelo técnico Cristóvão Borges no ano que começa. “Estamos sempre nos incentivando para ficarmos cada vez melhores e vamos tentar conseguir nosso espaço”, projeta o jogador de 18 anos, apostando também no sucesso do amigo.
Um ano mais novo, Gerson entende que a ‘parceria’ com Robert é importante também dentro de campo e pode render bons frutos ao Tricolor. “É bom ter essa amizade, nós ficamos mais entrosados e podemos ajudar mais o Fluminense”, avalia o meio-campista, fazendo coro ao amigo.
Nelson Perez/Fluminense FC
Promessas do Fluminense aproveitam companheirismo para evoluir e ganhar espaço entre profissionais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo