Dátolo pede a Papai Noel para voltar ao Boca


Ao escrever sua cartinha de Natal para o Papai Noel, o meia argentino Dátolo, do Atlético-MG, pediu para retornar ao Boca Juniors, seu clube do coração. “A cartinha ao Papai Noel será a volta ao Boca”, disse o jogador em entrevista à rádio Somos Boca, da Argentina.
Apesar do desejo de sair, o vínculo com o Atlético ainda dura seis meses – algo que dificulta a realização dos planos de Dátolo. “Não é impossível, mas é difícil. Me restam seis meses de contrato, tem que acontecer muitas coisas. Não é nada próximo, mas gostaria de voltar a vestir a camisa do Boca e jogar como um torcedor. Sempre é muito bom que o maior clube me deseje”, explicou.
O jogador chegou ao Galo em agosto de 2013. Seu início foi irregular, mas acabou se firmando como titular e configurando uma das peças mais importantes do elenco, principalmente nas assistências para gols de seus colegas. O jogador também marcou no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro no estádio Independência.
Agora, Dátolo recebe em Vespasiano outro argentino que também já vestiu a camisa do Boca no passado, o meia Lucas Pratto. “Coincidi no Boca com o Pratto, mas ele era muito jovem na época. Agora vou tê-lo como companheiro no Brasil e espero que tenhamos sucesso”, disse.

Divulgação/Atlético Mineiro
Dátolo ainda tem contrato com o Atlético-MG pelos próximos seis meses

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo