Galo e Cruzeiro acertam contrato de dois anos com novo patrocinador


Com a saída do banco BMG do futebol, vários clubes brasileiros vão precisar se mexer para encontrar anunciantes para as camisas. A dupla Atlético-MG e Cruzeiro, que tem se destacado conquistando os dois maiores títulos do Brasil nesta temporada, já conseguiu um patrocinador para 2015.
A Cemil, cooperativa mineira de produtos laticínios, vai estampar o nome nos uniformes de Galo e Raposa, mas a empresa ainda não será o anunciante máster das equipes mineiras. O novo patrocinador poderá será visto nos ombros das camisas da dupla mineira.
O acerto com Atlético-MG e Cruzeiro vale por dois anos e os valores não foram divulgados. “A Cemil é uma empresa que já vem investindo no futebol e no esporte. Já vínhamos planejando e diante do bom desempenho dos clubes neste ano, resolvemos fechar com os dois”, explicou o gerente de marketing da empresa Jarbas Menezes.
Para anunciante principal, os dois maiores clubes de Minas Gerais negociam com a Caixa Econômica Federal, que passa a ser o maior patrocinador do Brasil. No caso do Cruzeiro, as negociações estão mais avançadas, e se iniciaram no começo do ano. O comércio popular de BH já chegou a vender camisas da Raposa com o logo da instituição financeira, mas o acordo entre as partes ainda não foi fechado.

Divulgação/Atlético Mineiro
A marca do banco BMG estampava as camisas dos rivais Atlético-MG e Cruzeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo