Após anunciar pacotão de reforços, Vasco deve dispensar quatro jogadores


Seguindo o projeto de reformulação para a próxima temporada, o Vasco não deve renovar o contrato de quatro jogadores que fizeram parte do elenco de 2014. José Luiz Moreira, Vice-Presidente do Departamento de Futebol, afirmou que os atletas que ainda não acertaram um novo acordo com o clube não deverão permanecer no elenco de 2015.
"O que tinha para renovar já foi. A tendência é a de que os outros não fiquem no Vasco", afirmou o executivo cruzmaltino, em entrevista à Rádio Tupi.
Assim, o lateral-direito André, o zagueiro Fabrício, o meia Dakson e o centroavante Edmilson devem deixar o clube, já que os contratos deles se encerram nesta quarta-feira, 31 de dezembro, e ainda não conseguiram a renovação.
Além deles, o volante paraguaio Aranda já acertou sua saída. Ele foi emprestado ao Olimpia, do Paraguai, por uma temporada. Em contra partida, o Vasco já anunciou seis reforços para 2014, o lateral-direito Bruno Pereira, os volantes Jean Patrick e Lucas, os meias Julio dos Santos e Marcinho e o atacante Erick Luis.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Após ser o destaque do Vasco no Campeonato Carioca, Edmilson não brilhou na Série B e deve deixar o Vasco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo