"Fominha", Robinho aguarda janeiro para bater martelo sobre futuro


O futuro de Robinho segue indefinido. O jogador tem contrato de empréstimo com o Santos até 2015, mas, neste sábado, voltou a admitir que tem propostas para deixar a Vila Belmiro. Entretanto, o atacante prefere deixar a decisão para janeiro.
“Eu tive uma conversa com o presidente do Santos (Modesto Roma Júnior) e gostaria de continuar, mas sei que o clube passa por uma situação financeira muito difícil. Em janeiro, vamos ter outra conversa mais decisiva e espero que dê tudo certo para que eu permaneça no Santos”, declarou Robinho ao Sportv, antes de entrar em campo para o Jogo das Estrelas, no qual Zico recebe craques nacionais e internacionais no Maracanã.
Durante a semana, o atleta já havia admitido as propostas. Dentre os clubes interessados, está o Orlando City, clube norte-americano que tem Kaká no elenco de atletas e um brasileiro na presidência. "Possibilidades, são várias", revelou, brevemente. O atleta pertence ao Milan e está emprestado ao Alvinegro Praiano. Caso receba uma proposta dentro da pedida do Rossonero, o clube italiano terá a opção de romper o contrato com o Santos de forma unilateral, concretizando a venda do brasileiro.
Neste sábado, quando questionado sobre a aglomeração de torcedores que se formava ao redor – e dentro – do Maracanã, o atacante foi enfático. “Se tratando do Zico, a gente esperava isso. O torcedor brasileiro é apaixonado por ele, foi um jogador espetacular e um exemplo para todos nós", afirmou.
“Estou fominha nas férias. Agradeço ao Zico pelo convite e espero fazer um bom jogo hoje”, concluiu Robinho.
Além da partida beneficente no Rio de Janeiro, o craque esteve nesta sexta-feira em Uberlândia, onde disputou um jogo para a campanha Futebol Contra a Fome, ao lado de Neymar.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Emprestado pelo Milan, Robinho ainda não sabe qual será seu futuro em 2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo