"Fominha", Robinho aguarda janeiro para bater martelo sobre futuro


O futuro de Robinho segue indefinido. O jogador tem contrato de empréstimo com o Santos até 2015, mas, neste sábado, voltou a admitir que tem propostas para deixar a Vila Belmiro. Entretanto, o atacante prefere deixar a decisão para janeiro.
“Eu tive uma conversa com o presidente do Santos (Modesto Roma Júnior) e gostaria de continuar, mas sei que o clube passa por uma situação financeira muito difícil. Em janeiro, vamos ter outra conversa mais decisiva e espero que dê tudo certo para que eu permaneça no Santos”, declarou Robinho ao Sportv, antes de entrar em campo para o Jogo das Estrelas, no qual Zico recebe craques nacionais e internacionais no Maracanã.
Durante a semana, o atleta já havia admitido as propostas. Dentre os clubes interessados, está o Orlando City, clube norte-americano que tem Kaká no elenco de atletas e um brasileiro na presidência. "Possibilidades, são várias", revelou, brevemente. O atleta pertence ao Milan e está emprestado ao Alvinegro Praiano. Caso receba uma proposta dentro da pedida do Rossonero, o clube italiano terá a opção de romper o contrato com o Santos de forma unilateral, concretizando a venda do brasileiro.
Neste sábado, quando questionado sobre a aglomeração de torcedores que se formava ao redor – e dentro – do Maracanã, o atacante foi enfático. “Se tratando do Zico, a gente esperava isso. O torcedor brasileiro é apaixonado por ele, foi um jogador espetacular e um exemplo para todos nós", afirmou.
“Estou fominha nas férias. Agradeço ao Zico pelo convite e espero fazer um bom jogo hoje”, concluiu Robinho.
Além da partida beneficente no Rio de Janeiro, o craque esteve nesta sexta-feira em Uberlândia, onde disputou um jogo para a campanha Futebol Contra a Fome, ao lado de Neymar.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Emprestado pelo Milan, Robinho ainda não sabe qual será seu futuro em 2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo